}

17 fevereiro 2015

Seja feliz sozinho!

Não é fácil. De verdade, eu sei que não é fácil. Sempre queremos alguém para conversar, sempre queremos companhia, sempre queremos carinho, queremos atenção. Mas nem sempre temos alguém disposto a nos dar isso. As vezes, ficamos dependendo apenas de nós mesmos. Ficamos com nossa própria mente, sozinhos.
Mas será que ficar deprimidos, chorando, tentando entender o porque ninguém nos ama, ninguém nos quer, ninguém fica conosco, nós começássemos a nos entender, e nos fazer feliz. Ao invés de nos entregarmos nas mãos da depressão, nas mãos da tristeza, nas mãos da mágoa e da solidão, nós tentássemos descobrir formas singulares de ser feliz. Tentássemos ser felizes com nós mesmos e mais ninguém?
A felicidade não está na companhia de alguém, não está em possuir coisas, ela está em sermos felizes, do nosso jeito. Existe uma teoria de que se não somos felizes sozinhos, não seremos com ninguém, afinal nem nós mesmos nos aguentamos. Já parou para pensar que essa teoria pode ser verdade? E enquanto você fica sofrendo, pensando em porque as pessoas não te amam, você mesmo não se ama? Ame a você mesmo, antes de tentar amar alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário