}

06 outubro 2014

Livros e mais Livros

Bom, eu amo ler! Tenho vários e vários livros em casa, principalmente livros antigos!  E hoje resolvi fazer uma lista especial dos livros que eu mais recomendo!

1- Nada Dura para Sempre - Sidney Sheldon
Uma história muito envolvente,  que fala de três médicas começando a vida. Cheio de surpresas e segredos, quando você pensa que a emoção está no fim, é quando ela realmente começa!


2- Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot
Um romance doce e muito cativante. Não sou muito fã de romance,  mas confesso que li esse em menos de um dia, tamanha a curiosidade pela história. Quando uma jovem viúva recebe uma visita de um parente rico e distante, muitos segredos são revelados, e um romance confuso se inicia (ou é retomado).



3-  A maldição do Tigre - Colleen Houck
Uma história muito interessante,  sobre uma cultura também interessante. Uma jovem consegue um emprego em um circo, onde há um belíssimo tigre. O que ela não sabe é que esse tigre pode levá la a aventuras incríveis pela India, em busca de uma forma de transforma lo novamente em um belíssimo príncipe.




4- Nas asas da Paixão - Judith Krantz
De longe meu livro favorito! A história de Eve Courdet em suas aventuras desde a fuga da vida monótona, até a história de suas filhas Delphine e Freddy são sem dúvida as histórias que mais me prenderam em um livro até hoje! Eve é uma moça criada para viver como uma boa dama, que se casa e mantém sua família, porém seus horizontes são maiores que isso. E Graças a sua paixão por  Alain Marais, um cantor de Music Hall, ela decide fugir e viver suas aventuras. Super recomendo!




5- O noivo da princesa - Willian Goldman
Meu "Conto de Fadas" Favorito! A história de uma moça de beleza incomum, que se torna princesa, após perder o amor de sua vida. Porém um segredo em que seu noivo esconde pode coloca la em perigo, e o único que pode lhe salvar é um temido pirata, que também esconde um segredo. É o tipo de livro que todos deveriam ler, um conto de fadas muito melhor do que todos que existem!




6- A droga da obediência - Pedro bandeira
O Livro conta a história dos Karas, um clube de amigos que pretente resolver um grande mistério de desaparecimento que vem ocorrendo. Até que o novo (e irritante) membro dos Karas também desaparece. Agora os Karas correm risco e precisam se esconder, até que desvendem o caso. Uma história maravilhosa, muito divertida e interessante! (Além de Pedro Bandeira ser um ótimo e muito simpático escritor)




Esses foram as indicações de hoje!!
Logo trago mais ♡
Beijos
Até a próxima. 

2 comentários:

  1. Desses só li o noivo da princesa, e realmente é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. já li a droga da obediência. é mt legal! fiquei curiosa pra ler o pode beijar a noiva. :))
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir